1o INTERCLUBES DE SURF

Atletas dos principais clubes de SP duelam na Praia da Baleia dias 24 e 25 de novembro

O primeiro Interclubes de Surf, reunindo surfistas dos principais clubes de São Paulo, será realizado nos dias 24 e 25 de Novembro na praia da Baleia, em São Sebastião.

Alguns dos mais tradicionais clubes da capital já confirmaram presença, entre eles Alphaville, Alto de Pinheiros, Paulistano, Hebraica, Pinheiros, Harmonia e Sírio, entre outros.

 

Será a primeira vez que seus atletas competem na modalidade Surf, e a histórica rivalidade esportiva promete ser um dos pontos altos nessa sadia disputa.

 

Se você é associado de algum clube de SP inscreva-se aqui.  As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas!

 

A praia da Baleia foi escolhida por ser muito frequentada pelos sócios dos clubes de SP. Tem boas ondas e é muito receptiva às famílias e, principalmente, às crianças.

 

Além da ação dentro da água, o final de semana promete muita diversão na areia com diversas atividades esportivas, artísticas e culturais oferecidas gratuitamente.

 

O evento, patrocinado por Kanui e Oi, conta com as categorias Open, Feminina, Grand Master (45+) e Mirim (Sub 16). E com as tradicionais Xpression Session (melhor manobra) e Tag Team (entre equipes dos clubes).

 

Como premiação surftrip na Indonésia, oferecida pela Mentawai Surf Charters, e motorhome na Califórnia pela Cruise América motorhomecalifornia.com.br.

 

O I Interclubes de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Octo5 Travel, com patrocínio Kanui e Oi e apoio da Flux, Mentawaii Surf Charters, Cruise America, Flap e Waves.

 

Realização da Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Prefeitura de São Sebastião e Associação de Surf de São Sebastião.

Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

 

Conheça mais sobre o I Interclubes de Surf

Inscreva-se aqui

 

+ INFOS:

Sitewww.ibrasurf.com.br

Curte aí: facebook.com/ibrasurfoficial

Follow us: instagram.com/ibrasurf/


Comentários