Regulamento – Garota Universitária 2018

Garota Universitária 2018

1. Garota Universitária 2018:

1.1  GAROTA UNIVERSITÁRIA 2018, é organizado pelo IBRASURF – Instituto Brasileiro de Surf. A inscrição para as interessadas, obrigatoriamente maiores de 18 anos, é voluntária e gratuita.

1.2  GAROTA UNIVERSITÁRIA, será realizado no período de: xx/xx/18 à xx/xx/18

1.3  A grande campeã será definida durante o MUSIC CONNECTION dia xx/xx/18 em São Paulo-SP.

2. DAS INSCRIÇÕES:

2.1 Para se inscrever, as interessadas devem:
-Ter idade igual ou superior a 18 anos;
-Estar regularmente matriculada e cursando qualquer curso universitário de graduação ou de pós-graduação de qualquer instituição do Estado de São Paulo;
2.2 O prazo de inscrição é de: xx/xx/18 à xx/xx/18 – xxh
2.3 As inscrições serão feitas online no site: www.garotauniversitaria.com.br
E junto com a ficha de inscrição, as interessadas devem anexar os seguintes documentos :
-RG ou CNH;
-Comprovante de matrícula referente ao ano de 2018;
-Três fotos com boa resolução (1 de rosto, 1 de corpo e 1 a critério da candidata).
2.4  Serão automaticamente canceladas as inscrições que não contiverem todos os dados preenchidos, ou que não atendam a quaisquer dos requisitos deste regulamento, incluindo a falta de envio das fotos.

3. DA PRÉ-SELEÇÃO:

3.1  Dentre todas as candidatas inscritas, uma comissão julgadora formada pelo Ibrasurf e pelos patrocinadores escolherá as 25 candidatas que terão seu perfil e fotos divulgados para votação.
3.2 Período de votação: xx/xx/18 à xx/xx/18 – xxh

4. DA FASE FINAL:

4.1  As 5 candidatas mais votadas online pelo público junto com 3 candidatas escolhidas diretamente pela comissão julgadora formada pelo Ibrasurf e pelos patrocinadores, e estarão classificadas para desfilar durante o Festival Brasileiro Universitário de Surf, nos dias 01 e 02 de dezembro, na praia de Maresias, São Sebastião-SP.
4.2 Caso alguma das 8 classificadas não possa comparecer à fase final na praia, será chamada outra candidata escolhida pela comissão julgadora
4.3  A organização do evento arcará com despesas de transporte, alimentação e hospedagem das 8 candidatas selecionadas durante o final de semana (saindo de São Paulo no dia 30/11, 6ªF, às 21h e retornando no dia 02/12, domingo, após término do evento).
4.3  As garotas deverão permanecer na praia durante todo o período do campeonato, tanto no sábado quanto no domingo, ficando a disposição da organização do evento.
4.4  As candidatas selecionadas deverão obrigatoriamente desfilar com os trajes fornecidos pela organização do evento.
4.5  As fotos tiradas durante o desfile serão publicadas em sites e redes sociais do IBRASURF e patrocinadores do evento. Também serão publicadas na cobertura do evento e usadas em todo o material de divulgação do concurso por tempo indeterminado. Todas as candidatas inscritas autorizam, desde já, a citação de seus nomes, bem como a publicação de fotos, vídeos e imagens, seja em qualquer mídia impressa, web e televisiva, sem ônus de espécie algum para o organizador do evento.

4.6  Uma comissão formada por organizadores, representantes de entidades, patrocinadores e atletas irá escolher as 5 finalistas que irão para a final, levando em conta quesitos como beleza, simpatia e desenvoltura das candidatas.
4.7 A comissão julgadora elegerá a GAROTA UNIVERSITÁRIA 2018 na grande final em São Paulo, durante o MUSIC CONNECTION, onde as 4 finalistas desfilarão.

5. DA PREMIAÇÃO:

5.1 As 4 finalistas serão premiadas com kits especiais.
5.2 A vencedora receberá o prêmio de R$ 1.000 (mil reais) em dinheiro

6. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

6.1 Para a divulgação, todas as candidatas inscritas autorizam, desde já, a citação de seus nomes, bem como a publicação de fotos, vídeos e imagens, seja em qualquer mídia impressa, web e televisiva, sem ônus de espécie algum para o organizador do evento.

6.2 A formalização da inscrição por parte da interessada implica na aceitação irrestrita deste Regulamento.