Garota Universitária

Elas são meigas e delicadas, mas quando passam fazem até surfista cair da prancha. Elas são tagarelas e cheias de energia, mas param tudo para ouvir os sons da natureza. Elas são meninas, mas com determinação e atitude de mulheres.

Tem as que pegam onda, as que pegam sol, as que correm na praia e as que não dispensam um rolê no parque. Tem as loiras, as ruivas, as morenas, mas para nós não importa a aparência quando é a essência que está na moda. Tem as que serão, no futuro, advogadas, jornalistas, economistas, engenheiras, médicas, professoras; mas todas, no presente, são garotas universitárias, e nós as reunimos para mostrar que beleza não se mede no espelho.

Em um concurso que está longe de ser uma competição, elas encontram mais pontos em comum do que desavenças, afinal, são todas lindas por natureza. Na luta pela coroa, a única briga é pela valorização da mulher e de um estilo de vida saudável e diferenciado. E a vencedora leva pra casa, acima de tudo, experiências únicas, momentos inesquecíveis e amizades pra vida toda.

Calendário

Quero Participar!

04.09  à 13.11 – Inscrições

14.11  à 28.11 – Votação

Semi Final

02 e 03 – Dezembro

Praia de Maresias, São Sebastião.

Final

08 dezembro – 2017

São Paulo, SP.

Regulamento

Saiba o que você precisa para se tornar a próxima Garota Universitária. Confira o regulamento.

As interessadas devem ter 18 anos, ou mais; estarem matriculadas e cursando a Universidade; e realizar sua inscrição através do site do Ibrasurf, anexando uma cópia do RG ou CNH, um comprovante de matrícula e 3 fotos com boa resolução.

Após a votação online, as Top 8* vão com tudo pago pra praia de Maresias, vivenciar experiências únicas e curtir um final de semana inesquecível de um jeito pra lá de especial. * Top 8 = 5 mais votadas online + 3 escolhidas pelo Ibrasurf

A etapa final do Concurso acontece durante o Ibrasurf Music Festival, em SP, em um desfile descontraído mas com todo o glamour que elas merecem. E a vencedora será premiada e coroada durante a festa!

Premiação

As 5 finalistas serão premiadas com kits especiais e a grande campeã, eleita Garota Universitária 2017, recebe o prêmio de R$1.000,00 (mil reais) em dinheiro

História

Desde 2009 o Ibrasurf reúne as mais belas estudantes universitárias de São Paulo como forma de valorizar o lifestyle, carisma, estilo e atitude. Conheça abaixo nossas já coroadas Garotas Universitárias:

2017 - Larissa Sábio

2017

Larissa Sábio
Anhembi Morumbi

IMG_5732

2016

Bianca Viegas
Unimes

dsdss

2015

Ligia Teressani
FMU

alana

2014

Alana Pacelli
Mackenzie

Screen Shot 2015-05-25 at 11.00.04

2013

Amanda Herdeiro
PUC

carol

2012

Carolina Mello
Mackenzie

franscine

2011

Francine Aita
PUC

fernanda

2010

Fernanda Mariano
Mackenzie

marcinha

2009

Márcia Bello
FEI

O Concurso em números

O Concurso Garota Universitária não se trata de um concurso de beleza convencional. Ao prezar mais pela essência do que pela aparência, o projeto amplia seu alcance de público e garante um ótimo retorno de mídia, batendo recordes de acessos e interação. Confira os números das edições anteriores:

Público Alvo

Jovens universitárias altamente formadoras de opinião e influenciadoras, classes A e B, 18 a 25 anos, que prezam por um estilo de vida saudável e em contato com a natureza, amam o lifestyle praia e o surf, tem carisma e atitude e, claro, sejam bonitas por natureza.

Faça Parte

Se você é universitária e quer viver momentos inesquecíveis, chegou a hora! Festa, praia, sol, mar e muita energia positiva esperam por você. O Concurso vai valorizar todo seu estilo e atitude – e não precisa se preocupar pois os desfiles não são de biquini. Inscreva-se agora!

Vote

Tem aquela sua amiga, irmã, vizinha, colega de classe participando e você acha que ela representa toda a essência do surf e o life style da praia? Então tá esperando o quê? Vote agora, divulgue pra toda sua galera e ajude-a a ficar entre as 10 finalistas!